quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Projeto da Unoesc Campos Novos reunirá cerca de mil alunos do ensino fundamental

Nesta sexta-feira (14), a Unoesc Campos Novos receberá cerca de mil alunos de escolas municipais e estaduais. O projeto “Um olhar para o futuro” é uma forma de homenagear as crianças, pela data comemorativa em 12 de outubro. Além dos alunos, estarão presentes os professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, os pais e a comunidade externa interessada em participar. Acadêmicos, professores e colaboradores da Unoesc auxiliarão na realização das atividades, previstas para ocorrer tanto de manhã quanto de tarde.

De acordo com a técnica administrativa da Unoesc, Eliane Aparecida Lorini, uma das organizadoras do evento, o objetivo do projeto é proporcionar um dia especial com diversas brincadeiras. Haverá escalada, cama elástica, mini vôlei, mini basquete, badminton e outras atividades. Além disso, a universidade disponibilizará também, juntamente com alguns parceiros, lanche para as crianças e mateada para os pais e professores.

— Será uma oportunidade para a Unoesc fortalecer os laços da universidade com as escolas e com a sociedade em geral — destacou Eliane.

Programação:


Projeto “Um olhar para o futuro”

Dia: 14/10 (sexta-feira)

Horário: 8h às 11h15 e 13h às 16h15

Local: Unoesc Campos Novos

Fonte: Dhébora Santiago/Ascom Unoesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário