quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Professor da Unoesc é um dos palestrantes da 1ª Jornada Acadêmica de Urologia e Oncologia em Itajaí

Médico mastologista José Luiz Pedrini (D) e professor Antonio Euclides Pereira de Souza Junior (gravata roxa)
O professor do curso de Medicina da Unoesc Joaçaba, Antonio Euclides Pereira de Souza Junior, participou como palestrante da 1ª Jornada Acadêmica de Urologia e Oncologia, da Univali. O evento, que ocorreu nos dias 15 e 16 de setembro, em Itajaí, é uma atividade extracurricular organizada pelos acadêmicos da Liga Acadêmica de Urologia (LAUro).

O evento reuniu profissionais das áreas de Urologia e Oncologia para transmitir experiências e promover a atualização em temas médicos de grande relevância, que proporcionem um conhecimento complementar.

No dia 16, o professor Antonio Euclides Pereira de Souza Junior abordou o tema “Neoplasias urogenitais em pediatria”. Juntamente com ele, o professor José Luiz Pedrini, que é chefe do serviço de Mastologia do Hospital Conceição de Porto Alegre, falou sobre o câncer de mama em homens.

Neste mês, como acontece a campanha “Outubro Rosa”, o professor Antonio Euclides ressaltou a importância de compartilhar experiências com o médico mastologista José Pedrini, que é uma autoridade nacional em câncer de mama, e ocupa, hoje, o cargo de vice-presidente da Região Sul, na Sociedade Brasileira de Mastologia.

Fonte: Dhébora Santiago/Ascom Unoesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário