quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 10 medalhas em estadual de equipes e duplas

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram no último final de semana do Campeonato Estadual de Duplas e Equipes, na cidade de Pouso Redondo. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, envolvendo aproximadamente 160 mesatenistas, de 16 municípios catarinenses. A equipe joaçabense conquistou 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze. Os destaques foram os atletas Luis Anjos e Rubens Silva, os quais sagraram-se campeões estaduais na equipe juvenil, e também Marlon Spindola e Alfredo Azevedo, que conquistaram o ouro na dupla adulto.

E nesta semana a equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa viaja para Toledo (PR), a fim de participar da Copa Brasil de Tênis de Mesa, nos dias 05 a 09 de outubro. E assim que retornarem desta importante competição nacional, os mesatenistas da equipe irão à Caçador para disputar a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de SC, representando o município de Joaçaba.

Para a participação nestas competições e obtenção destes resultados, a equipe Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, SICREDI, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.


Fonte: Valemais Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário