terça-feira, 4 de outubro de 2016

Presidente da câmara de vereadores de Arroio Trinta fala sobre a sessão realizada na noite desta segunda feira

Na noite desta segunda-feira 03 de outubro, ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio Trinta a primeira do mês de outubro após as eleições municipais do último domingo.

Conforme Luiz Augusto Biava presidente do Legislativo Arroiotrintense, não foram apresentadas indicações e também não teve entrada de projetos do Executivo.

No uso da Palavra Livre, os vereadores se detiveram em comentar os resultados das eleições de 02 de outubro.

Segundo o presidente atendendo uma solicitação de Ivo Biava, no sentido de reforçar junto ao Executivo, a colocação novamente da placa que indica o nome do estádio municipal Virgínio Biava.

Foram realizadas obras de ampliação no estádio pela administração municipal, e a referida placa que indicava o nome do estádio foi retirada e não foi mais colocada no local.

Assim atendendo a uma solicitação da família, a Câmara de Vereadores vai reforçar através de um ofício assinado por todos os vereadores ao Executivo, para que a placa que indica o nome do estádio municipal de Virgínio Biava seja colocada novamente.

Ainda conforme o presidente, fica a expectativa que para as próximas sessões, deem entrada indicações dos vereadores e projetos de origem do Poder Executivo.

Luiz Biava acredita que em breve será enviado pelo Executivo à Câmara, projeto de lei que define o orçamento para o exercício de 2017, que ainda não foi apresentado devido ao período eleitoral.

Biava também comentou sobre repasse de valores de sobra de caixa da Câmara ao Executivo Municipal até o final de 2016.

Disse que será um valor menor, pelo motivo que neste ano aumentou os custos do Legislativo, mas é certo que terá retorno de dinheiro para a prefeitura.

Luiz Augusto Biava encerrou parabenizando os eleitos nas eleições municipais de Arroio Trinta, observando que para a próxima legislatura a partir de 1º de janeiro, terá uma renovação de 70% das cadeiras na Câmara de Vereadores.

A próxima sessão da Câmara de Arroio Trinta, acontece na segunda-feira da semana que vem dia 10 de outubro com início às 19h00.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário