sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Prefeitura de Salto Veloso adota turno único de atendimento

De acordo com o Secretário Municipal de Administração da prefeitura de Salto Veloso José Oneda, desde o dia 03 de outubro o município adotou atendimento em turno único.

A medida conforme o secretário, vai se estender até o dia 31 de dezembro de 2016, e visa economia em vários setores da administração e fechar a gestão e o ano com todas as contas pagas.

Segundo Oneda com exceção das secretarias de saúde e educação, as demais secretarias e departamentos, tem até o final do ano, turno único com atendimento no horário das 07h00 às 13h00.

Oneda também informou que já está provisionado para até o dia 31 de dezembro, os pagamentos de salários, décimo terceiro e as exonerações.

Até o dia 30 de novembro será pago o salário do mês de novembro, até 10 de dezembro pagamento integral do décimo terceiro salário, na semana do natal pagamento do salário de dezembro e as exonerações pagamento até o dia 31 de dezembro.

O secretário diz que os recursos para o pagamento dos salários já estão assegurados, bem como os demais pagamentos para encerramento da gestão de Claudemir Cesca e Pedro Sesi.

Neste sábado a partir das 12h00, o prefeito Claudemir Cesca, fará na Rádio Tropical FM, um relato das ações de sua administração, referentes ao mês de setembro.

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário