segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pré-mirim da AJOV conquista mais um título para Joaçaba

A equipe pré-mirim da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) conquistou mais um título para Joaçaba. A equipe se tornou campeã de forma invicta da fase final da liga serrana de voleibol ao vencer todos os adversários pelo placar de 2 sets x 0.

No primeiro jogo a AJOV derrotou Santa Rosa/Lages, depois Bom Jesus/Lages, Taió e Fraiburgo. Além disso, a atleta Brenda Espada foi escolhida a melhor jogadora da competição. Conforme o técnico César Junqueira que acompanhou as atletas, essa equipe está sendo preparada para disputar a grande final do campeonato estadual que será disputada em casa – de 4 a 6 de novembro – no Complexo Esportivo do Colégio Marista Frei Rogério. “Quero desde já convocar a torcida joaçabense que gosta de esporte e de voleibol para se fazer presente e nos apoiar nessa disputa importante”, destacou ele.



Atualmente a AJOV conta com os seguintes apoios: Patrocinadores Mastersrefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes,Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR. Com os parceiros: Colégio CONEXÃO, VO2 Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI SAVOYA Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário