quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Polícia Civil de Videira prende homem acusado de traficar drogas na região

Na tarde de ontem quarta-feira (5), a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Videira prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas. O acusado conhecido pelo apelido de "Leco" já tem passagens e condenação pelo mesmo crime.

Conforme relatos, uma jovem estaria servindo de intermediaria para venda de entorpecentes no Bairro Vila Verde. Ela foi filmada entregando uma embalagem com maconha para duas pessoas, moradoras de Salto Veloso.

Conforme o delegado Regional Igor Siqueira de Araújo, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira vem trabalhando para coibir ações criminosas e investigando alguns suspeitos de estarem fornecendo drogas em vários bairros de Videira e outros municípios da região.

Leco e a jovem que estava entregando a droga foram presos em flagrante. As outras pessoas envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos. "Nós ainda estamos ouvindo os outros três envolvidos, para ver se eles são exclusivamente usuários ou estariam levando essa droga para traficar em Salto Veloso", explicou o delegado.



  • Fonte/Autor: Espião Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário