quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Polícia Civil de Campos Novos prende suspeito de duplo homicidio em Vargem



A Polícia Civil de Campos Novos, prendeu na tarde desta terça-feira (04) Orides Domingues Fonseca acusado de duplo homicídio ocorrido no último sábado (01) no município de Vargem. O acusado confessou os crimes, sem mostrar qualquer arrependimento.

Segundo relato do Delegado de Comarca Adriano Almeida, “Oridinho” como é conhecido, estava escondido em uma residência na área central de Vargem pertencente a um ex-prefeito que encontra-se foragido da justiça e após observar que estava cercado, não reagiu e entregou-se sem reagir aos policiais que trabalharam na operação.

Ainda segundo relato do Delegado, a causa dos homicídios alegada em depoimentos preliminares tiveram motivações políticas, haja visto que o mesmo é cunhado do candidato que perdeu a eleição para prefeito em Vargem. Um revólver calibre 38 também foi localizado na residencia e o acusado confessou friamente ao delegado que fez uso dela para praticar os crimes.

Orides foi conduzido para a delegacia de polícia onde já havia contra ele mandado de prisão temporária (30 dias) e após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Unidade Prisional de Campos Novos onde aguardara o fim das investigações sobre o duplo homicídio e tentativa de mais três homicídios registrados na mesma ocorrência. E ainda foi decretada sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
(foto: PM)
(foto: PM)


Relembre o caso:

Marcelo Valter e Leandro do Nascimento foram assassinados na área central do município na noite do último sábado (01).

Segundo os militares que acompanham o caso ambos estavam em um veículo FIAT/Uno, quando foram surpreendidos com tiros. No veículo havia 3 pessoas, sendo que dois foram a óbito na hora e, outro identificado como Luciano Carboni Chaves, 18 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos. Ele levou um tiro braço direito mas, passa bem.

Fonte: Rádio Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário