terça-feira, 25 de outubro de 2016

Operação na região de Videira prende vários traficantes e apreende grande quantidade de drogas

A Policia Civil de Videira, divulgou ontem o resultado de uma operação em Municípios da região contra o Tráfico de drogas.

A Operação batizada VIBE GERAL, aconteceu na noite de sábado, e madrugada de domingo, envolvendo a Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, grupo Tático, Polícia Militar Ambiental e Polícia Militar Rodoviária, em conjunto com a Polícia Civil, em quase cem policiais, entre civis e militares.

A Operação ocorreu a partir do conhecimento da vinda das drogas para uma festa no município de Videira, por levantamento de informações realizadas pelos setores de inteligência das polícias.

A fim de localizar pessoas e entorpecentes, formaram-se, então, barreiras em pontos estratégicos pelas cidades de Videira, Campos Novos, Ibicaré, Tangará, Rio das Antas e Fraiburgo. Além disso, policiais se infiltraram na festa, com o objetivo de prender os traficantes e coibir o uso dos ilícitos.

As ações obtiveram os seguintes resultados: dezoito pessoas submetidas a termos circunstanciados; quatorze presos em flagrante por tráfico de drogas e apreendidos 170 comprimidos de ecstasy, três unidades de LSD, 10 gramas aproximadas de metanfetamina, 14 gramas de cocaína, cinquenta mililitros de Loló e 50 gramas de maconha.

A operação foi classificada como exitosa pelo Tenente Ricardo Silva de Sousa, Comandante do batalhão de Policia Militar de Videira,

Ele alerta os pais para verificarem melhor onde filhos estão indo, pois, se ainda não estão usando, estes ambientes são propícios para a iniciação do consumo de drogas.


Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário