segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Motorista foge após atropelar e matar pedestre em Ponte Serrada

Um homem de 36 anos morreu atropelado na noite deste sábado (22) na BR-282, em Ponte Serrada. O acidente ocorreu no perímetro urbano do município, em um trecho próximo ao chamado trevo da Limberger, perto dos radares do distrito de Baía Alta.

Gilmar dos Santos foi atingido por um veículo que se evadiu do local. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Santa Luzia, onde teve o óbito confirmado. Segundo a equipe, ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo, além de aprofundamento craniano. Ainda conforme os socorristas, as chances de sobrevivência seriam maiores se o condutor que o atropelou o homem tivesse prestado socorro imediatamente.

Suspeitas

O policial civil Diego Marques relatou que foi ao local do atropelamento para fazer o levantamento da ocorrência, onde encontrou vestígios de tinta prata (foto abaixo). Ainda segundo ele, um GM/Corsa Classic da mesma cor parou em um posto de combustível bem no horário dos fatos, apresentando inclusive danos no lado esquerdo do para-brisa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o acidente, inclusive esteve na casa do suspeito. A residência estava com as luzes acesas, mas ninguém saiu para atender as autoridades. O carro também não foi encontrado no local.

Homicídio culposo

A tendência é que o motorista do automóvel responda pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar), mas qualificado pelo agravante de ter fugido do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Civil também solicita o apoio da população para que informe qualquer novo detalhe sobre o caso, contribuindo com o andamento das investigações.







Leia Mais: Motorista se apresenta à polícia após atropelamento em Ponte Serrada

Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário