terça-feira, 18 de outubro de 2016

Moradores de casa destruída por árvore precisam de ajuda

O temporal que atingiu Joaçaba e Herval d’ Oeste na tarde desta segunda-feira, 17, provocou grandes estragos, principalmente relacionados à queda de árvores. Numa dessas ocorrências uma casa, localizada em Herval d’ Oeste foi atingida por um Pinheiro. A árvore  danificou dois quartos  e quebrou a parede que divide a residência, comprometendo a estrutura da mesma. Diante da situação, as pessoas que residem no local precisam de ajuda.


De acordo com o relato de uma vizinha, que procurou o Portal Éder Luiz Pedindo ajuda, a casa era alugada, sendo que na parte de cima moravam uma mulher e sua filha de três anos. No porão, mora um senhor que tem poblemas de saúde por causa de um AVC.

Os moradores estão na casa de parentes e o pedido é para a doação de materiais de construção, já que a casa precisará ser reconstruída. São necessárias ainda: Camas,colchões e guarda-roupa. Artigos de cama  e eletrodomésticos como geladeira e televisão e algumas roupas de tamanho G para a mulher e para o senhor, e infantis para a menina de 3 anos. já que  muita coisa está molhada e ficou na casa.  As doações podem ser entregues no endereço: Bairro Jardim José Rupp Rua São Sebastião  nº 131, em Herval d’ Oeste. Quem precisar de mais informações pode entrar em contato no telefone: 49 8841 2938 falar com Édina.





Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário