quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mais de 80 KG de maconha são apreendidos em Concórdia

Uma grande operação que reuniu Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil culminou com a apreensão de mais de 80 quilos de maconha (84,4) na SC 283, posto da PRE em Concórdia. Quatro pessoas foram detidas.

A droga estava em fundo falso de Fiat Strada branca, placas de Curitiba, com adesivo de uma empresa gaúcha. Também foi apreendido um Nissan Tiida com placas de Canoas/RGS que poderia estar em apoio. Este segundo veículo, com dois homens um de 23 e outro de 28 anos, uma mulher de 27 e um bebê, foi apreendido próximo da área urbana da cidade. A caminhonete com a droga tinha apenas o motorista de 39 anos. Todos são moradores de São Leopoldo.

Não há certeza onde a droga seria distribuída, mas é uma das maiores apreensões da história recente em Concórdia. É provável que aqui era apenas a rota de passagem do entorpecente oriundo do Paraguai.

Policiais de inteligência estavam monitorando o caso há dias.  O valor da droga apreendida por chegar a R$ 170 mil. O bebê foi entregue para avó que mora em Chapecó.





Foto: Rádio Rural
Foto: Rádio Rural
Fonte: Luan de Bortoli/ Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário