terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ladrão furta estabelecimento comercial e acaba preso quando voltava para furtar mais

É bom a população ficar atenta, por que voltaram a acontecer as ocorrências de furtos em Joaçaba e Herval. Indivíduos estão invadindo casas e estabelecimentos comerciais e levando tudo o que encontram pela frente, até os cachorros, como aconteceu em um dos fatos. Somente neste domingo, 16, foram duas ocorrências.

A primeira aconteceu na Rua Elizário de Carli, em um bar. Por volta das 5h o proprietário encontrou a porta lateral (porta de garagem) aberta, o local revirado e a porta interna com sinais de arrombamento. O autor chegou a ser avistado descendo a rua Eliziário de Carli, sentido centro, com um balde e um saco cheio de garrafas. Os policiais deixaram o local para tentar encontrar o ladrão, realizando rondas nas imediações, foi quando o autor retornou ao bar para furtar mais objetos e foi visto novamente. A PM foi novamente acionada pelo 190 e quando a guarnição retornou o ladrão estava saindo do bar com uma caixa de papelão com algumas garrafas de cerveja e dois fardos de 12 latas de refrigerante. Os policiais abordaram o autor em flagrante e ele foi identificado como Evandro Alves, 32 anos, que admitiu autoria do furto. Após o flagrante o ladrão foi levado à delegacia.

A segunda ocorrência aconteceu na Rua José Firmo Bernardi, também em Joaçaba, por volta das 20h45. O morador de uma residência informou que havia saído de casa por volta das 12h30 e ao retornar, por volta das 20h30, encontrou a residência revirada e do seu interior foram furtados alguns pertences pessoais e também dois cachorros, um pastor Alemão e um Boxer, além de uma máquina digital, um par de botas, dois óculos, um notebook, um perfume e uma quantidade em dinheiro. Foram efetuadas rondas nas proximidades, porém não foram encontrados os objetos, os cães nem os possíveis autores do fato.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário