quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Joaçabense que completará 100 anos é homenageado pelos vereadores

Prestes a completar 100 anos nesta sexta-feira (21), o senhor Raul Anastácio Pereira, figura emblemática e muito carismática no município de Joaçaba foi homenageado pelos vereadores na noite desta quarta-feira (19), numa sessão concorrida.

O proponente da Moção nº 008 foi o vereador Francisco Moreira Lopes (PMDB) que recebeu o apoio dos demais integrantes do Poder Legislativo, para que o senhor Raul fosse homenageado, juntamente com o seu filho, Antônio Carlos Pereira, conhecido por Bolinha, pelos 50 anos de atividades no radialismo local.

Nascido no dia 21 de outubro de 1916, em Medeiros, Distrito de Barra Velha, litoral de Santa Catarina, seu Raul Pereira adotou Joaçaba como sua cidade de coração para escrever a sua história de vida com muitos desafios. Em 31 de julho de 1943, depois de conhecer Angelina, o grande amor de sua vida, se casou vivendo 66 anos, com quem teve 7 filhos.

“Tive uma vida plena de realizações e sou muito agradecido a Deus por ter me permitido viver e desfrutar da companhia dos meus filhos, vendo a família aumentar com a chegada dos netos e bisnetos. Grato por poder comemorar meu centenário com tantos amigos que sempre me acompanharam, apesar da ausência física de minha amada esposa, que faleceu em 2009 e nos faz muita falta”, disse Raul Pereira.

Além dos vereadores, seu Raul Pereira e Bolinha foram prestigiados na sessão do legislativo pelos familiares e amigos. A vereadora Divair De Marco (PP), foi a proponente da homenagem ao radialista Antônio Carlos Pereira.

Por Julnei Bruno








Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário