segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Joaçaba: Segunda derrota consecutiva tira a Ablujhe da sequência do Estadual de Basquete

O triangular de basquete masculino terminou na tarde deste sábado (22) em Joaçaba. Mais uma vez o público se fez presente nas dependências do Campus 2 da Unoesc, para acompanhar a Ablujhe que voltou a quadra e novamente foi derrotada.

Depois de perder na quinta-feira (20) para a forte equipe de Blumenau pelo placar de 98 a 72, a Ablujhe neste sábado foi outra vez derrotada, desta  vez para Joinville pelo placar de 69 a 57, fechando sua participação no triangular do estadual de basquete.

Novamente os atletas joaçabenses foram derrotados para os seus próprios erros, quer seja na defesa como também no ataque, onde muitos contra-ataques foram perdidos, o que deixou Joinville dilatar no placar, como aconteceu no jogo da quinta-feira com Blumenau.

“Mesmo assim acreditamos que os frutos neste ano foram produtivos. Nossa esperança é que no ano que vem venhamos a ter novamente o incentivo da torcida e também dos nossos patrocinados, para que possamos continuar lutando pelo basquete da Ablujhe”, resumiu o atleta Renan, capitão da equipe de Joaçaba.

Incentivar as categorias de base e também implantar uma equipe do basquete feminino, além da contratação de um técnico, são os objetivos principais e maiores da diretoria da Ablujhe para 2017, além de terminar em alta este ano com uma boa participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em local e data a serem confirmados na próxima semana pela Fesporte.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário