terça-feira, 25 de outubro de 2016

Joaçaba Futsal enfrenta o Blumenau em casa nesta quarta-feira

Joaçaba Futsal convoca a torcida para uma importante disputa em casa nesta quarta-feira (26).Pela quarta rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a equipe enfrenta o time de Blumenau a partir das 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc.

Após a vitória contra o Tubarão, na última sexta-feira (21), o Joaçaba soma 15 pontos e divide a liderança da Chave C com o Joinville, que tem a mesma pontuação. Ambos estão classificados para os playoffs. Já o adversário tem oito pontos e ocupa a quinta posição do grupo.

O Joaçaba conta com o apoio dos torcedores para conquistar mais uma vitória e se manter na ponta da tabela. A expectativa também é positiva para o confronto de sábado (29), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Jaraguá, pela última rodada do returno, que definirá os jogos da próxima fase em sistema “mata-mata”.

Para as duas partidas, a comissão técnica do Joaçaba Futsal terá todo o elenco à disposição: Nano, Claudio, Andrey, Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Pábrio, Fusquinha, Fuscão, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário