quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Joaçaba Futsal consegue empate fora de casa com o Araquari pela Divisão Especial

O Joaçaba Futsal teve mais um compromisso fora de casa na noite desta terça-feira (4). Pela primeira rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, a equipe empatou em 1 a 1 com o time de Araquari. Com o resultado, o Joaçaba soma nove pontos e está na terceira posição na tabela de classificação da Chave C.

A primeira etapa terminou sem gols, apesar das boas chances criadas pelo Joaçaba. O Araquari abriu o placar na metade do segundo tempo e permaneceu com a vantagem até os segundos finais da partida, quando Léo empatou.

No próximo sábado (8), o Joaçaba Futsal tem mais uma disputa como visitante. Às 19h, no Ginásio AD Hering, a equipe enfrenta o Blumenau pela última rodada do returno da Copa Santa Catarina.

Na terça-feira (11), às 20h15, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o confronto é contra o JEC/Krona de Joinville pelo Estadual. O adversário, que também participa da Liga Futsal, lidera a Chave C da competição.


Fonte e foto: Joaçaba Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário