quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Joaçaba: Atletas da AJOV convocadas para a seleção catarinense sub-15

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) comemora mais uma grande conquista. As atletas Andriely de Vargas e Manuella Burlin foram convocadas para a seleção catarinense de voleibol feminino sub 15. A convocação é para a seletiva que está ocorrendo em Saudades até essa quinta-feira, dia 6.

No total são 23 pré-convocadas. Ao final das etapas seletivas ficarão somente 12 para a disputa do campeonato brasileiro. O técnico da AJOV João Luchese estará acompanhando as atletas a convite da comissão técnica da seleção catarinense.

Atualmente a AJOV conta com os seguintes apoios: Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR. Com os parceiros: Colégio CONEXÃO, VO2 Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI SAVOYA Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário