sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Joaçaba: Ablujhe estreia com derrota no triangular final do campeonato de basquete

A Ablujhe estreou no triangular final do Campeonato Catarinense de Basquete nesta quinta-feira, 20, jogando contra a equipe de Blumenau. A partida foi realizada no Ginásio do Campus II da Unoesc em Joaçaba. No entanto, o time da casa não conseguiu superar a equipe adversária, atual bi-campeã catarinense e amargou uma derrota pelo placar de 98 a 72.

De acordo com a diretoria joaçabense, a partida foi atípica. “Agora nos resta descansar, pois no sábado disputamos ainda a vaga contra Joinville”, salienta a página oficial da equipe no Facebook.

Para o jogo de sábado é muito importante a participação da torcida dando força ao time, que ainda tem chance de classificação para a final. O jogo acontece as 15h00 no Ginásio do Campus II da Unoesc.

Ainda durante o jogo em Joaçaba, a  Federação Catarinense de Basquete doou uma caixa de bolas para o time de basquete de cadeirantes da ARAD.


Outros resultados:

Chave C

O time da casa na Chave C, AD Brusque/FME/Unifebe/Aradefe venceu os rivais da Aviba/Unoesc/FMEV por 61 a 53 em um jogo equilibrado na cidade brusquense.

Para o técnico Alexandre Barros, o Bicudo, a equipe sentiu as três semanas que ficou sem jogar, mas se portou de maneira tranquila na partida.  “Não tivemos condições de treinar na quadra, sequer fizemos coletivo nestes três dias da semana, mas a equipe respondeu bem para conseguir essa vitória”, destaca.

Com o triunfo, a AD Brusque sai na frente em busca de uma vaga no quadrangular final do Catarinense. Agora, o time folga nesta sexta-feira (21) enquanto Videira e Concórdia se enfrentam. No sábado (22), às 15h, é a vez de Brusque encarar o último adversário.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário