quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Iomerê: Vereadores aprovam Lei Orçamentária do para município para 2017

A Câmara de Vereadores de Iomerê se reuniu na noite da última terça-feira, dia 4, para a primeira reunião ordinária do mês de outubro.

Na oportunidade os parlamentares aprovaram em primeiro turno, o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para 2017. O documento apresenta as metas e prioridades para o próximo exercício, dentre as constantes no Plano Plurianual 2014-2017.

Segundo mensagem enviada pelo prefeito Luciano Paganini, as informações constantes na Lei Orçamentária traduzem a preocupação e observância da Administração na condução da política financeira baseada no equilíbrio das contas públicas, cuja referência está no controle de gastos e na transparência e utilização dos recursos públicos.

A estimativa da receita e despesa para o exercício de 2017 será de R$ 16 milhões e 400 mil reais, que deverão ser investidos nas áreas da educação, saúde, assistência social, esporte e lazer segurança, saneamento, habitação, urbanismo e meio ambiente.

Os valores foram obtidos pela projeção da receita arrecadada até o primeiro semestre de 2015 para até o final deste ano, baseado no índice de inflação média e tendências econômicas.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário