quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Iomerê: Trânsito é interrompido em Bom Sucesso devido construção da ponte do Rio São Bento

Trânsito da rodovia SC 355 está interrompido devido aos trabalhos de construção da nova ponte do Rio São Bento

A informação é do Técnico em Segurança do Trabalho da Empresa Gaia Clóvis Oneda, responsável pela segurança dos funcionários e dos usuários da SC 355 que está com obras de pavimentação entre Treze Tílias e Iomerê.

Conforme Oneda, nesta terça-feira, dia 18, a empresa deu início aos trabalhos de demolição da ponte da travessia do Rio São Bento, na divisa dos dois municípios de Treze Tílias e Iomerê.

Segundo Oneda, os trabalhos de demolição devem durar em torno de uma semana se as condições climáticas forem favoráveis.

Logo em seguida terão início as obras da nova ponte, cujo o prazo de conclusão é para o mês de fevereiro de 2016.

De acordo com Oneda, a nova estrutura da ponte, terá a mesma extensão, porém será mais alta, reforçada para suportar mais peso de veículos e duas pistas.

Devido as obras de demolição e construção da nova ponte, o trânsito no local está interrompido. A opção de tráfego agora para Iomerê a Treze Tílias ou vice-versa, é o contorno pela cidade de Arroio Trinta.

Oneda diz que transtornos serão momentâneos para a conclusão das obras na rodovia, por isso é solicitado a compreensão da comunidade, mas que em breve será de grande utilidade para integrar cidades e região.

O técnico solicita que as placas de sinalização sejam respeitadas e conservadas para a segurança de todos, pois de acordo com ele, nos últimos dias tem ocorrido o furto das placas, por conta disso, hoje inclusive, irá registrar junto a polícia de Treze Tílias, um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário