sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Homens vestidos de palhaço assustam pessoas aqui no meio-oeste

A onda de casos envolvendo pessoas fantasiadas de palhaço, que saem às ruas para assustar, parece ter chegado ao meio-oeste, mais precisamente na cidade de Monte Carlo, onde uma mulher e seu carona, que viajavam pela SC 452, teriam sido assustados pelos palhaços.

O caso, foi informado pelo repórter do Site Espião Notícias, Genauro Stefanski. De acordo com o relato, uma mulher viajava pela SC 452, quando no Portal da Cidade, percebeu que havia algo estranho. Dois rapazes aguardavam na lateral da pista usando máscaras de palhaço e, de repente, cercaram o carro tentando forçar a parada do veículo ameaçando com pedaços de madeira.

O carona do carro gravou a ação com um telefone celular. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.

Palhaços espalhados pelo mundo

Os flagrantes de palhaços começaram nos arredores de Greenville, na Carolina do Sul, Estados Unidos, em agosto, quando a polícia recebeu relatos de palhaços parados silenciosamente em acostamentos de estradas, perto de lavanderias e tentando atrair crianças para florestas com pacotes de dinheiro e luzes de laser verde.

No Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados no país. A polícia do Vale do Tâmisa, que cobre uma área que vai do oeste de Londres até o centro da Inglaterra, disse que foi chamada para verificar 14 incidentes de “palhaços sinistros” no final de semana que passou.

Depois dos EUA e do Reino Unido, os palhaços começaram a ser vistos no Brasil. Entretanto, até agora ninguém foi preso por tal prática, principalmente porque não houve crime.

Veja no vídeo a ação dos palhaços em Monte Carlo.


Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário