quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Homem condenado por estupro e outro suspeito do mesmo crime são presos em Água Doce

Tão logo terminou o prazo legal que impede prisões em até 48 horas após o encerramento das eleições, a Polícia Civil de Água Doce, cumpriu quatro mandados de prisão no município.

Dois mandados foram cumprido em desfavor de L.F, de 73 anos, morador do assentamento 9 de Novembro, no interior do município, em virtude de duas condenações, sendo uma por furto, na cidade de Herval d´Oeste, e outra, mais grave, por estupro de criança, em Ponte Serrada. Enquanto residia em Ponte Serrada, o condenado teria estuprado uma menina de apenas 09 anos de idade.

No local do cumprimento dos mandados, os policiais civis visualizaram uma espingarda sobre a cama do condenado, o que gerou ainda a prisão em flagrante também por este crime.



Outro mandado foi cumprido na comunidade de Linha Paiol do Fundo, onde J.M.G, de 34 anos, velho conhecido da polícia de Água Doce, foi preso por ter cometido diversos delitos de trânsito consecutivos. O último mandado foi cumprido no bairro São José, onde P.F, de 50 anos, foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva, acusado de ter estuprado uma criança também de 09 anos de idade. Os três indivíduos presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanecerão à disposição da justiça.


Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário