sábado, 8 de outubro de 2016

Grave acidente na SC 355, deixa nove pessoas com ferimentos


Por volta das 04 Horas da madrugada de Sábado(08), a Policia Militar Videira deslocava em patrulhamento realizando o trabalho preventivo, quando se deparou com um grave acidente na SC 355.

O fato teria ocorrido, quando um GM Monza com placas de Barra Velha-SC descia sentido Fraiburgo/Videira, e colidiu frontalmente com um VW Gol placas de Fraiburgo. Um terceiro veículo, um GM Kadet de Curitibanos, se deslocava no mesmo sentido, não conseguiu para e também se envolveu no acidente. Segundo os socorristas, nove pessoas foram atendidas em decorrência do acidente.

O condutor do GM Kadet, foi detido após fazer o teste do Bafômetro por ter consumido bebida alcoólica, sendo posteriormente conduzido a DPCO de Videira para os procedimentos. O Condutor do Gol fez o bafômetro, onde constatou-se a ingestão de álcool dentro dos parâmetros administrativos, foi notificado e o veículo liberado para uma mulher parente do mesmo, a qual tinha o veículo em seu nome.

Já o Condutor do Monza, ficou preso as ferragens, teve ferimentos e suspeita de Hemorragia interna, e deve ser ouvido posteriormente pela Polícia Militar Rodoviária. As demais vítimas não apresentavam ferimentos graves, porém, suspeitas de fraturas, cortes, luxações e outras queixas de dor devido ao forte impacto.

Com informações Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo




Fotos: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário