quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Em noite de festa o Joaçaba Futsal vence o Joinville pela Divisão Especial

Numa noite de muita festa com a confirmação por parte da diretoria do Joaçaba Futsal de que a equipe estará participando nos próximos três anos da Liga Nacional, os comandados de Cassiano Klein com muita garra e determinação, conseguiram vencer a forte equipe do Joinville pelo placar de 2 a 1.

Um bom público esteve presente no Complexo Esportivo da Unoesc na noite desta terça-feira (11) apoiando do início ao final do jogo o Joaçaba que saiu na frente e virou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 com gol marcado por Lucas Boca após a cobrança ensaiada de uma falta.

No segundo tempo, explorando os contra-ataques, a equipe da casa conseguiu fazer 2 a 0 depois de uma bola roubada que ficou nos pés de Buguinha e na ala direita ele conseguiu achar o Léo que na saída do goleiro João Paulo bateu forte no canto esquerdo ampliando o placar.

Com o goleiro linha e pressionando em busca de encostar no placar, o Joinville numa bela cobrança de falta pela ala esquerda, conseguiu fazer o seu gol com o capitão Serginho, que bateu no ângulo direito da meta do bom goleiro Cláudio do Joaçaba que não pode fazer nada.

A partir daí, os comandados pelo técnico Daniel Paulo Jeremias Junior continuaram na pressão, mas o Joaçaba conseguiu suportar e no toque de bola fez o tempo passar e terminou a partida vencendo pelo placar de 2 a 1.

Agora na segunda colocação da classificação da Divisão Especial com 12 pontos, o Joaçaba Futsal vai jogar no próximo dia 21, fora de casa contra a equipe do Tubarão, enquanto que o Joinville também irá jogar fora de casa no dia 19 contra Blumenau.

Por Julnei Bruno


Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário