segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Criança e dois adultos morrem em acidente em Ponte Serrada

(Fotos: Colaboração do leitor repórter Gilson Pontel)


A manhã deste domingo, (09), foi marcada por uma tragédia no trânsito em Ponte Serrada. Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou três pessoas mortas na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 10h30, em um trecho próximo à entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG).

A colisão foi entre um Fiat/Uno, com placas de Ponte Serrada, e uma motocicleta Honda/CBR, também com placa do município. Morreram o motociclista Urbano Nicolau Neto, de 27 anos, o motorista do Uno, Genuir Alves Pereira, de 51, e Juliano Alves Pereira, de dez anos.

Jean Alves Pereira, de 12 anos, ainda estava no automóvel. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e levado em estado grave para Chapecó, o transporte foi feito de helicóptero pela equipe do SAER.

Com a violência do impacto, a motocicleta foi parar a cerca de 50 metros do automóvel, ficando irreconhecível. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o motorista do carro estaria saindo da rodovia para entrar à esquerda da pista, cortando a frente da moto, que seguia na direção oposta.

Os corpos das três vítimas devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê, onde passarão por exames para depois serem liberados às famílias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda vai confirmar as causas da tragédia.






Fonte: Portal Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário