quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CDL/Joaçaba define data e show da abertura do Natal Encantado

O Papai Noel vai chegar em Joaçaba no dia 02 de dezembro embalado com um show nacional com a Família Lima. A diretoria da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), reunida na noite da última terça-feira (11) confirmou a data de abertura do Natal Encantado 2016 e a contratação da atração musical. Uma empresa de Lages, especialista em elaborar e captar recursos pela Lei Rounet, foi contratada este ano para viabilizar o projeto incentivado pelo Ministério da Cultura. Empresas, e até mesmo pessoas físicas, podem fazer doações financeiras que serão abatidas no Imposto de Renda. A abertura acontecerá na praça da Catedral com uma grande festa que está sendo preparada nos mínimos detalhes.

 A Família Lima já se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil e também no exterior e é muito requisitada para eventos no mês de dezembro. No repertório uma fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro.

Nos próximos dias a CDL divulgará a programação completa do Natal Encantado 2016 que este ano contará com muitas novidades.

Por Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário