segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Casal que pedalou de Foz do Iguaçu/PR até a região trazendo drogas é preso pela Polícia Civil

A Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC), com o apoio de policiais civis das Delegacias de Erval Velho e Água Doce, prendeu na manhã deste sábado, 22, Alceu dos Santos, conhecido como “Bandidão”, 26 anos, e Inês Rodrigues, 29 anos, por tráfico e associação  ao tráfico de drogas.

O casal estava sendo monitorado pelas equipes da DIC e da DPMU de Erval Velho e trazia de Foz do Iguaçu (PR) aproximadamente um quilo de maconha e 90 gramas de cocaína. “Seria apenas mais uma prisão de traficantes não fosse um fato inusitado, o casal estava há 07 dias pedalando, já que percorreram todo o trajeto de ida e volta, num total de mais de 1.000km, em uma bicicleta”. Detalhou o delegado regional Daniel Régis.

Alceu e Inês foram abordados pelos policiais civis em Vargem Bonita, com a carga apreendida, que tinha como destino a cidade de Erval Velho. Durante estes dias de trabalho, também participaram da operação os policiais civis do Setor de Investigações Criminais de Herval d’Oeste e Agência de Inteligência do 26°BPM.




Fotos: Polícia Civil

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário