sábado, 8 de outubro de 2016

Casal que encontrou carteira com mais de R$ 1 mil devolve para o proprietário

Na tarde desta sexta-feira (08), um casal que reside no município de Arroio Trinta viveu momentos de ansiedade em Joaçaba, isso porque, Marcelo dos Santos caminhoneiro que tinha vindo com sua esposa resolver algumas questões financeiras em Joaçaba, acabou perdendo sua carteira com todos os seus documentos e também com a quantia de R$ 1.600,00 em dinheiro, além de cartões particulares da empresa em que trabalha.

Após receber a dica de uma senhora que ajudou ele a procurar a carteira no centro de Joaçaba, Marcelo esteve na Rádio Catarinense e qual foi sua surpresa, um casal ligou para o apresentador Marcos Valnei, dizendo que tinha encontrado a carteira e que estava a procura do dono.

Depois de agradecer ao vivo o casal que estava com os seus pertencer, Marcelo e sua esposa foram ao encontro do casal José Gonçalves e Tereza Rosa da Silva, que achou a carteira e devolveu aos visitantes de Arroio Trinta.

Muito emocionado, o caminhoneiro agradeceu à rádio e ao casal que fez este gesto nobre. “Não tenho palavras para agradecer todos vocês. Estava transtornado, porque tenho dívidas e preciso deste dinheiro para pagá-las. Sem contar a minha Carteira de Motoristas, pois sou caminhoneiro e viajo neste final de semana”, disse Marcelo que chorou muito na companhia de sua esposa.

Por Julnei Bruno


Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário