segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Andrade inaugurou sua oitava loja em Catanduvas

A empresa Andrade inaugurou no sábado, dia 8, sua oitava loja – a sexta na área de materiais de construção já que em Joaçaba e Chapecó mantém duas Boutiques de Acabamentos. A loja fica instalada na área central do município de Catanduvas, no meio-oeste catarinense – em frente à Igreja Matriz – em uma sala ampla, nova e moderna.

A inauguração contou com a presença da comunidade local, representantes de entidades e do diretor-presidente Joceli Andrade. Após a benção do padre local ao novo empreendimento Joceli destacou que a abertura da loja na Capital Catarinense do Chimarrão era um desejo antigo agora concretizado. Disse que o namoro foi de anos, mas que foi fidelizado a partir de então. Agradeceu o apoio de todos, em especial da equipe de colaboradores que durante diversos dias trabalhou intensamente para que tudo ficasse 100%. “Agradeço a todos pelo apoio. A Andrade está aqui para participar do mercado local trazendo novidades e mostrando uma ampla gama de produtos com oportunidades únicas, preços e condições muito especiais”, ressaltou.



A Andrade está há 46 anos no mercado – atuando no ramo comercial tanto no meio-oeste (Herval d´Oeste, Joaçaba, Ouro, Campos Novos, Videira e agora Catanduvas) quanto no oeste catarinense (Chapecó – centro e grande Efapi). Atua também na área industrial fornecendo ao mercado produtos como tijolos de 6 furos, vidros temperados, espelhos, esquadrias metálicas, lajotas, telhas de concreto, esquadrias de alumínio e estruturas pré-moldadas. Além disso, na área da construção civil a Andrade atua em obras industriais e públicas atendendo o sul do país e o centro-oeste, possui transporte próprio e hoje tem um quadro de funcionários de aproximadamente 400 pessoas.






Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário