segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Água Doce: Vinte e três artesãos se inscrevem para a 3ª Feira de Arte e Artesanato, a Arte da Casa

A informação é de Kárin Ane Côrso, responsável pelo Departamento de Turismo, órgão ligado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Água Doce. As inscrições encerraram na sexta-feira, dia 07.

O evento, a Feira de Arte e Artesanato, a Arte da Casa, acontece nos dias 05 e 06 de novembro nas dependências Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz.

Kárim explica que o objetivo da ação é valorizar e incentivar o artesanato local, ao mesmo tempo, promover os artesãos do município, possibilitando mais visibilidade ao trabalho da classe, e, consequentemente, o incremento de renda por meio da venda dos produtos.

Ainda segundo Kárin Ane Côrso, paralelo ao evento, a Arte da Casa, haverá oficina de artesanato em lã cardada para crianças e adultos e apresentações culturais. A feira terá entrada gratuita e será realizada. Os 23 artesãos não pagarão taxa de locação do espaço dos expositores, contudo, a participação estará condicionada à doação de um brinde para sorteio entre os visitantes que adquirirem produtos na feira.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário