terça-feira, 11 de outubro de 2016

Água Doce: Sessão da Câmara desta segunda-feira foi marcada por homenagens a alunos e professores

Conforme Jorge Haslinger presidente da Câmara de Vereadores de Água Doce, a sessão ordinária desta segunda-feira dia 10 de outubro, foi marcada por homenagens.

Segundo o presidente, a sessão foi prestigiada por professores, alunos e seus familiares, momento que foram apreciadas duas Moções de Votos de Congratulações de autoria da Vereadora Denise Puton.

Uma refere-se a alunos, professores e direção do Centro Educacional Frei Silvano, pelo projeto apresentado na Quinta Feira Nacional de Matemática, que ocorreu nos dias 28,29 e 30 de setembro em Salvador na Bahia.

O município de Água Doce se fez representar pela professora Evandra Regina Macagnan, alunas Tais Regina Brunhara Tonial e Joana Tonial, acompanhadas de seus pais.

A outra Moção de Congratulações conforme Haslinger, foi em homenagem ao professor, escritor e poeta Água-docense Vagner Antônio Hardcopf.

O professor participou do Concurso Nacional Novos Poetas 2016, com o Soneto intitulado de a Flor da Poesia, onde recebeu premiação concorrendo com cerca de 5 mil textos.

O presidente Jorge Hasliger parabenizou os homenageados da noite de ontem, bem como os organizadores da Feira da Primavera realizada no último domingo, promoção do Sindicato Rural de Água Doce.

A próxima sessão acontece segunda-feira dia 17 de outubro a partir das 19h00.



Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário