terça-feira, 18 de outubro de 2016

Água Doce: Aprovada pelos vereadores Moção de Votos de Congratulações e projeto do Executivo em regime de urgência na sessão desta segunda-feira

Aconteceu na noite desta segunda-feira 17 de outubro, sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Água Doce.

A vereadora Marli Guerreiro teve indicação aprovada por unanimidade, que concede votos de congratulações a Domingos Ramos Paz, por completar seus 90 anos de idade.

O homenageado nasceu em Erechim no Rio Grande do Sul no dia 05 de abril de 1925, e reside no município de Água Doce desde 1971.

Casado com Zélia Pilates Paz a 66 anos, o casal tem 5 filhos, 12 netos e 7 bisnetos.

Segundo a vereadora no ano de 1983, Domingos iniciou suas funções como funcionário da prefeitura de Água Doce, no setor de vigilância, até obter sua aposentadoria.

Marli conclui observando que Domingos Ramos Paz, contribuiu em muitas ações para o progresso e desenvolvimento do município.

O vereador presidente da câmara Jorge Haslinger, comentou sobre o projeto de lei do Executivo, que tramitou em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade.

Segundo Haslinger o projeto aprovado autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar complementar no orçamento, valor de R$ 16.528,20 remanejamento de valores da secretaria municipal de saúde, para custear exames aos munícipes de Água Doce.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Água Doce, ocorre segunda-feira dia 24 de outubro a partir das 19h.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário