quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Videira: Secretário Regional vistoria obras da revitalização na SC 135

Nesta quarta-feira, dia 28, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Videira, Euro Vieceli, acompanhou os trabalhos de melhorias na SC 135, do trecho entre o IFC Videira e a empresa Fetz.

Segundo Vieceli, o último trecho da via que aguardava melhorias está sendo executado nessa semana. Para o secretário dentro de alguns dias toda a via estará em boas condições de uso.

Em cerca de mil metros de rodovia, estão sendo realizados os trabalhos finais de drenagem e terraplanagem. O trecho ainda contemplará duas intersecções. A preocupação da ADR se concentrou próximo a escola Criança do Futuro e do IFC Videira, em especial, pelo fluxo de estudantes naquele espaço.

Os trabalhos de revitalização da SC 135, entre Videira e Tangará, foram retomados em 2015 e avançaram significativamente. Ao longo dos 23 km de rodovia estão sendo investidos R$ 66.482.571,00, oriundos do Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina.

Além da equipe nas melhorias no trecho IFC Videira e a empresa Fetz, há outras frentes trabalhando na colocação da terceira camada asfáltica e delimitando algumas sinalizações necessárias.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário