segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Videira: Polícia Militar apreende cocaína e munições de fuzil que seriam entregues no Município

A apreensão das munições de fuzil e das drogas foi realizada na noite de ontem no centro de Fraiburgo, em uma saveiro com placas de palhoça.

Foram apreendidas 20 munições para fuzil calibre .762, um tablete de pasta base de cocaína o qual pesou 1,094 Kg e uma quantidade de dinheiro em espécie

De acordo com a Policia Militar, a apreensão ocorreu depois de receber informações de que um veículo poderia estar trazendo munições para fuzil e uma boa quantidade de drogas.

Com a denúncia, os Policiais passaram a monitorar os veículos suspeitos que cortavam a região, em direção a cidade de Videira.

No momento da prisão, houve ligações para o celular de um outro suspeito, morador de Videira, o qual aguardava informações do veículo retido.

Quando os Policiais cruzaram as informações já de imediato identificaram quem seria o suspeito.

Guarnições de Serviço e Agência de Inteligência deslocaram para SC-355, nas proximidades de uma revendedora de Caminhões e passaram a monitorar os veículos que deslocavam sentido Videira a Fraiburgo, sendo que em determinado momento, foi avistado o carro do suspeito e procedido com a abordagem.

Feito a revista pessoal e veicular, foi localizado uma quantidade em dinheiro, o que poderia estar sendo levado para pagar as encomendas.

Diante dos Flagrantes, todos foram conduzidos a Central Regional de Plantão Policial em Videira.

Ambos os presos, já possuem passagens policiais em outros tipos de crimes.

As investigações prosseguem para buscar o comprador e proprietário da arma que usaria a munição de calibre restrito.




Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário