sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Videira: A FIESC realizou nesta semana a solenidade de entrega de revitalização da unidade do SESI em Videira

Cerca de R$ 1 milhão e 700 mil foram investidos na instalação que, com 3,2 mil metros quadrados, oferece serviços nas áreas de educação, saúde e segurança do trabalho e promoção da saúde.

Na área de educação infantil a unidade revitalizou todas as salas de aulas, recebeu um refeitório, uma sala de professores, brinquedoteca e sala de informática.

O espaço para educação de jovens e adultos agora conta com secretaria, recepção, três salas com divisórias automatizadas, banheiros para pessoas com deficiência, além de um elevador.

Na área de saúde e segurança no trabalho, a sala de odontologia e a recepção foram ampliadas, foram entregues uma sala de videoconferência, uma sala de vacinas e revitalizados os consultórios médicos, de fonoaudiologia e enfermagem.

Na promoção da saúde foram reformados os vestiários, o ginásio foi adequado conforme normas de segurança e o depósito para equipamentos foi ampliado.

A estrutura ainda teve o estacionamento expandido para 50 vagas para veículos, além de um espaço exclusivo para motos e bicicletas.

O presidente da FIESC, Glauco José Côrte, destacou que a entrega da unidade é uma retribuição que a Federação, por meio do SESI, dá à região, pela contribuição e apoio que recebe da indústria regional.

Neste ano, a unidade registrou mais de 6 mil atendimentos em exames médicos, 9,5 mil procedimentos odontológicos e realiza 7 mil atendimentos por meio da ginástica laboral. Além disso, conta com 804 alunos matriculados na educação de jovens e adultos, 147 crianças na educação infantil e outras 4 mil matrículas na educação continuada.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário