terça-feira, 20 de setembro de 2016

Videira: Candidatos a Prefeito apresentarão propostas de trabalho para associados da ACIAV, CDL e OAB

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira (ACIAV), representada pelo presidente Vilson Giazzoni, Câmara de Diretores Lojistas de Videira (CDL), representada pelo presidente José das Neves Olivo e Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Videira (OAB), representada pelo presidente Fernando Drey, convidam os dois candidatos a prefeito Dorival Carlos Borga e Mario Adolfo Correa Filho e seus respectivos candidatos a vice prefeito para apresentar seus planos de governo para os associados das entidades.

O evento acontece neste sábado (24) no Auditório da OAB a partir das 08h30. As regras foram definidas em reunião com os presidentes das entidades juntamente com os coordenadores de campanha das coligações. Os candidatos a prefeito e vice terão tempos iguais de 30 minutos para suas apresentações, e depois terão 15 minutos para responder a 5 perguntas elaboradas pelos representantes da ACIAV, CDL e OAB.

Os convidados do evento serão empresários associados das três entidades, os quais terão que previamente reservar vaga com as secretarias das entidades organizadoras. Os presidentes da ACIAV, CDL e OAB solicitam a presença dos empresários para o evento. Entre as regras definidas pela comissão, está as apresentações de cada candidato em separado, definidas por sorteio, sendo que o presidente da OAB, Fernando Drey, conduzirá o processo, e cada coligação participará com seis integrantes.

Para a realização do encontro, as três entidades comunicaram o evento ao Juiz Eleitoral de Videira, André Luiz Anrain Trentin. O evento tem como objetivo ouvir dos candidatos propostas com relação ao desenvolvimento econômico da região, bem como do uso dos recursos públicos, aplicados de maneira adequada e comprometida com o empresariado local. Não serão permitidas as presenças de candidatos a vereador e atuais vereadores do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário