terça-feira, 20 de setembro de 2016

Videira: Cadastro para famílias interessadas em adquirir casas populares na Linha Bonita continua

Em nota o Departamento de Ação Social de Videira informa que está dando continuidade ao cadastramento para famílias interessadas em adquirir casa própria no loteamento Linha Bonita. Poderão procurar o departamento, famílias que possuam renda bruta entre R$ 1.601,00 a R$ 3.275,00. Interessados devem comparecer em cima da Rodoviária de Videira munidos dos seguintes documentos:

•CPF e Identidade;
•Comprovante de Residência;
•Contrato de Aluguel;]
•Comprovante de Renda/folha de pagamento (últimas 04);
•Certidão de Nascimento dos filhos;
•Certidão de Casamento ou União Estável;

O Loteamento Habitacional Popular Linha Bonita está localizado próximo ao Bairro Amarante, é composto por 124 lotes, com tamanhos que variam entre 200 e 300 metros quadrados, sendo 10 metros de frente. Já as casa que serão construídas terão 50,84 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos. Além disso, a estrutura já é preparada para receber ampliações, caso o proprietário deseje aumentar sua casa.

A empresa responsável pela implantação do Loteamento só poderá iniciar as obras a partir do momento em que os 124 mutuários estiverem com a documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal. Até o momento tem-se aproximadamente 85 famílias já com toda documentação junto aos correspondentes imobiliários, e por esse motivo o cadastro para habilitação de mutuários continua sendo realizado.



Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário