sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Videira: BRF entrega carros a ganhadores

Os 367 colaboradores da BRF de Videira que serão homenageados no evento Nossa Gente Nossa História (NGNH) no próximo dia 17, que será realizado no ginásio duplo da SERP, vivem a expectativa deste importante momento de reconhecimento promovido pela empresa. Todos os anos, a BRF homenageia aqueles que completam a partir de 10 anos de trabalho, num justo reconhecimento pela dedicação e comprometimento com a companhia. 

Além do efusivo agradecimento pelos anos trabalhados, a empresa concede a cada um deles uma compensação financeira em forma de prêmio. Em 2016, cerca de R$ 700 mil já foram distribuídos entre os homenageados e injetados na economia local desde o último dia 1º. "Trata-se de um justo reconhecimento para estas pessoas tão importantes, que construíram a história da nossa empresa, produzindo alimentos de qualidade admirados em todo mundo", destaca o coordenador de Gente, Cícero Zardo.

Segundo ele, o NGNH é um dos mais importantes programas de valorização do Brasil, pela quantidade de colaboradores que homenageia todos os anos, sendo que somente neste ano, a BRF irá homenagear mais de 6.000 colaboradores no Brasil. "Isso mostra que a BRF valoriza as pessoas e reconhece que seu crescimento e expansão estão intimamente ligados com o trabalho desenvolvido por cada um, em suas dezenas de unidades fabris", explica Zardo. Além disso, ele também cita a importância financeira da iniciativa, que remunera todos os homenageados que completam mais de 15 anos. 

"Todos aqueles que completam 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de BRF já ganharam um valor que varia de acordo com o tempo de empresa, junto com seu salário. Esta compensação, além de injetar um montante considerável na economia local, também é uma forma de agradecer pelo empenho e dedicação de cada um deles na trajetória da nossa empresa", finaliza.

EXPECTATIVA PARA O EVENTO

Entre os colaboradores homenageados, o clima é de expectativa para as homenagens. A funcionária Roselene Crestani, por exemplo, que completa 35 anos de BRF em 2016, se diz bastante feliz com o reconhecimento: "Eu me sinto muito feliz em poder comemorar 35 anos de empresa e, além da ansiedade em participar de um evento que sempre nos emociona e nos surpreende, a minha realização é poder saber que minha filha e todos os outros familiares dos homenageados poderão ver o que a BRF proporciona a nós, seus colaboradores". 

Todos os anos, a BRF convida familiares de seus homenageados para que acompanhem o evento de reconhecimento, externando este importante acontecimento. "É gratificante saber que trabalhamos em uma empresa que reconhece a nossa história e faz questão de nos dizer muito obrigado. É uma retribuição a tudo que fizemos, ao longo desses anos", finaliza. Além das homenagens em si, o evento contará com apresentações artísticas e de banda, promovendo um momento de integração, confraternização e alegria entre seus colaboradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário