quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ufólogo investiga marcas misteriosas em plantação de trigo no Paraná

Marcas misteriosas surgiram em uma plantação de trigo, entre a noite de segunda-feira (26) e manhã de terça-feira (27), em uma propriedade em Prudentópolis, no Paraná. Fotos e vídeo dos desenhos foram publicados na internet e chamaram a atenção do ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista Ufo, publicada pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores.

O especialista divulgou imagens em sua página no facebook e informou seus seguidores que entrou em contato com o dono da propriedade e que está providenciando a coleta de dados. Gevaerd ressalta em sua publicação que suspeita que o sinal seja um agroglifo, figura geométrica que aparece em plantações, supostamente obra de extraterrestres. “Saber que um agroglifo se manifestou é quase como receber um telefonema de um ET. Já conversei com o proprietário e obtive autorização de pesquisar e contratei o drone para filmagem”, relatou em seu perfil.

Gevaerd informou em sua pagina na manhã desta quarta-feira (28) que seguia para Prudentópolis acompanhado pelo conselheiro especial da UFO. “Já temos o proprietário da fazenda contatado e sua autorização para entrarmos e analisarmos o agroglifo. E também temos um drone com câmera de vídeo contratado para sobrevoo do local. À noite teremos muito material. Aguardem”, reiterou na publicação.

O ufólogo comenta que as imagens costumam aparecer em determinadas épocas do ano. “Sempre no final de outubro, começo de novembro, com exceção de 2015, quando ocorreu no dia 6 de outubro. E se realmente tivermos confirmado um agroglifo tão precoce, em 27 de setembro, sugiro a todos os interessados ficarem preparados porque deveremos ter muitos neste ano”, escreveu.

TROTE DOS COLEGAS

Em entrevista ao portal G1, o proprietário do sítio disse que tudo não passa de uma brincadeira. Éder Rickli afirma que imagens das câmeras de segurança da rodovia perto da propriedade mostram uma caminhonete trafegando na região. Rickli disse que reconheceu a placa e que o veículo seria de colegas dele. Os rapazes teriam avisado Éder de que iriam fazer um desenho na plantação.


Fonte: Uol





Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário