terça-feira, 20 de setembro de 2016

Trio é preso pela PM em Fraiburgo após tentar fugir com carro

Na noite desta segunda-feira (19), três homens foram detidos após tentativa de fuga em Fraiburgo. A Polícia Militar tentou a abordagem dos suspeitos no Bairro São Sebastião, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou outros dois bloqueios.

De acordo com relatos, o motorista cometeu diversas infrações de trânsito durante sua tentativa de fuga. Avançou no sinal vermelho, quase atropelou um motociclista, diversas ultrapassagens perigosas, quase atropelou pedestres.

Segundo informações, o veículo seguia sentido a cidade de Monte Carlo pela Rodovia SC-452, quando furou um pneu dianteiro ao realizar a curva em frente ao Posto Portal. O automóvel parou próximo a um cemitério, no local onde foi abordado pela PM.

Um dos homens estava com mandado de prisão em aberto e resistiu a prisão, mas acabou sendo imobilizado e detido. Os outros dois homens tentaram impedir a ação dos policiais, porém acabaram sendo rendidos.

Ao realizar busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, sendo confeccionadas as atuações de trânsito pertinentes. O veículo foi removido ao pátio da permissionária, e os homens foram conduzidos até a Central Regional de Flagrantes de Videira para providências da Polícia Civil.


Fonte/Fotos: Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário