terça-feira, 20 de setembro de 2016

Treze Tílias: Mesmo com chuva, 3º Pedal do Chope registra a participação de quase 300 ciclistas

O evento contou com 402 inscritos pelo site, mas por causa da chuva, que caiu no início da manhã de domingo, a participação efetiva no pedal foi menor, próximo de 300 participantes, que se aventuraram debaixo de chuva, barro e frio.   

O vencedor da competição Pró, com o percurso de 52 km, foi Ricardo Pscheidt, atual número dois do Brasil no ranking Internacional da modalidade de Cross-country Olímpico -  XCO.

Já pela competição Sport, com trecho 24 km, o vencedor foi Samuka Duarte de Campos Novos, o mecânico da Campos Bike, quem patrocinou a bicicleta do sorteio.

De acordo com a organização, foram servidos em torno de 550 almoços para os ciclistas, familiares e pessoal envolvido no evento.

A equipe da organização destaca a ajuda do grupo e em especial ao pessoal que foi convidado para auxiliar e não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso.

A coordenação do Pedal do Chope, também aproveita o momento para agradecer toda comunidade de Treze Tílias, Luzerna e Água Doce, os moradores do interior destes municípios, que ajudaram muito os ciclistas. Conforme a organização, praticamente não havia cachorros soltos e nem mesmo veículos trafegando durante o evento.

A felizarda do sorteio com a bicicleta, foi Crissiane Migliavacca da cidade de Chapecó. 

Fonte: Rádio Tropical FM

Um comentário: