quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Treze Tílias: Justiça Eleitoral determina ao município que faça o transporte público gratuito de eleitores no dia 02 de outubro

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Juízo da 85ª Zona Eleitoral de Joaçaba, determina ao município de Treze Tílias que realize o transporte público gratuito de eleitores no domingo dia 02 de outubro, data do 1º Turno das Eleições Municipais 2016.

Os eleitores das Linhas Jorge Lacerda, Linha Rodrigues, Linha Jataí e Linha Pinhal Preto, terão transporte gratuito para votação nas seções localizadas na Linha Três Barras, sessões de número 130 e 140, que possuem um total de 253 eleitores inscritos.

O transporte será realizado por um Micro-ônibus – placas LCM 2043, veículo de propriedade da prefeitura de Treze Tílias, devidamente identificado pela justiça eleitoral para transporte de eleitores.

Os horários de saída serão às 07h30 e 13h30 para os locais de votação, retornando após o término da votação dos eleitores.

Conforme dados do TRE, o município de Treze Tílias tem 17 seções eleitorais com um total de 5.571 inscritos para as eleições do próximo domingo.

O local com maior número de eleitores inscritos é na Escola de Educação Básica São José com 5 sessões totalizando 1.740 eleitores.

O Centro de Eventos Maria Thaler Moser tem 3 urnas com 954 eleitores inscritos.

Na SOCAP são também 3 sessões com 826 eleitores e o Salão da Igreja Matriz tem 2 sessões com 724 eleitores.

O local em Treze Tílias que tem menos eleitores inscritos é na sessão localizada no Centro Comunitário do Bairro Pôr do sol com 178 eleitores.

Treze Tílias, tem dois candidatos a prefeito e 31 candidatos a vereador.

E hoje encerra a propaganda política no rádio e televisão que iniciou no dia 26 de agosto.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário