sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Treze Tílias: Grupo Volare promove neste sábado o 1º Encontro de Grupos de Danças Folclóricas de Treze Tílias

Com o objetivo de fortalecer a dança típica e folclórica e unir a diversidade cultural de Treze Tílias e região, o Grupo de Danças Italianas Volare promove neste sábado dia 24, na Socap, o 1º Encontro de Grupos de Danças Folclóricas de Treze Tílias.

Conforme o Coordenador do grupo, Ezequiel Dambros, o evento começa às 17h30min, com a recepção dos grupos folclóricos participantes do evento. Às 20 horas, será servido Jantar e a partir das 21h30min começam as apresentações dos grupos.

Dambros explica que cada grupo fará duas apresentações e uma apresentação coletiva, com forma de integração com todos os grupos.

O encontro irá contar com cerca de dez grupos de Treze Tílias, Luzerna, Pinheiro Preto e Salto Veloso.

Após as apresentações dos grupos convidados, inicia às 23h30min, o baile com animação da banda Stella Di Pietra da cidade de Itá.

Ezequiel Dambros diz que o valor do ingresso é de R$ 40,00 por pessoa adulta e de R$30,00 para crianças de 4 a 10 anos. A meta do grupo é comercializar até 500 ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos com os membros do Grupo Volare, Rosental Modas e na Asturtílias. 

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário