segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Treze Tílias: Com um show de glamour, charme e beleza - 1º Jantar com desfile de modas e escolha da Rainha e Princesa da ASSETT/CDL lota a Socap

Com a Socap completamente lotada, a Associação Empresarial de Treze Tílias e a Câmara de Dirigentes Lojistas (ASSETT/CDL), realizaram na noite de sábado, (10), pela primeira vez, o Jantar com Desfile de Modas e a escolha da Rinha e Princesa.

Após o jantar, foi realizado o concurso para escolher a rainha e a princesa da Indústria e Comércio de Treze Tílias. Concorrendo com cinco candidatas, Ruth Felsner, representando a Loja Zank, foi eleita com 224,3 pontos, como rainha e, Amanda Dresch, representando a Asturtílias, foi eleita princesa com 215,2 pontos.

Após, a escolha das soberanas da indústria e do comércio da cidade, foi a vez de oito lojas de confecções, associadas à ASSETT/CDL, apresentarem as coleções primavera/verão 2016/2017.

Definido por meio de sorteio, a primeira loja a desfilar foi o Cantinho Infantil, a segunda loja Batika, terceira Artimanha, quarta Maviane, quinta Comercial Thaler, sexta Loja Zank, sétima Tuti Fruti, oitava e última, Arte Flor.

As cores, o glamour e a sedução da moda com as tendências para as próximas estações, encantaram o público, que aplaudiu e vibrou com os modelos e as modelos que desfilaram com muito charme e elegância na passarela da Socap.

Na avaliação dos presidentes da ASSET/CDL, Clair Martins e José Adair Zuffo, a iniciativa superou a expectativa da organização, com a venda de mais de 500 ingressos.

Martins e Zuffo reiteram que todo o lucro arrecadado no evento será aplicado para a ornamentação do Natal Iluminado 2016, que neste ano promete ser diferenciado.

Durante esta semana, as diretorias da ASSETT/CDL, irão apresentar um balanço com o resultado do evento para os associados das duas entidades.










Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário