terça-feira, 13 de setembro de 2016

Treze Tílias: CASAN inicia recadastramento de unidades consumidoras da cidade

De acordo com o Chefe da Agência CASAN de Treze Tílias, Ronaldo Dalmolin a companhia iniciou nesta terça-feira o recadastramento de todas as unidades consumidoras da cidade para uma atualização cadastral.

Dalmolin, explica que a empresa Prosul com três funcionários, devidamente identificados, vão visitar todos os consumidores para atualizar dados pessoais, números de prédios e residências a partir de hoje.

Segundo Dalmolin, a cidade de Treze Tílias tem 1.800 ligações de água instaladas em 2.200 economias.

Conforme o Chefe da CASAN de Treze Tílias, esse recadastramento será realizado em todo o estado de Santa Catarina, em que a companhia tem concessão, o trabalho inclusive, já iniciou pelas grandes e médias cidades e agora chega as pequenas do Meio Oeste.

Ronaldo Dalmolin reitera, que todas as residências e prédios que tem ligações de água pela CASAN em Treze Tílias, serão visitas pela equipe terceirizada para o recadastramento, que deve durar uma semana para sua conclusão.

Em caso de dúvidas o telefone de plantão 24 horas da CASAN de Treze Tílias é o 9976-6096 ou em horário comercial pelo 3537-0419.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário