quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Treze Tílias: Associação de Turismo inicia preparativos para o Natal Iluminado 2016

Na segunda-feira dia 05 de setembro a diretoria da ASTURTÍLIAS, Associação de Turismo de Treze Tílias, esteve reunida para tratar dos preparativos do Natal Iluminado 2016.

De acordo com o presidente da associação Márcio Felipe Arns, na reunião da segunda-feira, foram definidos os fins de semanas, que terão programação alusiva ao natal 2016.

Ficou acordado que as programações serão realizadas com qualquer tempo, em caso de chuva se não for possível ao ar livre, a programação ocorre normalmente nas dependências do Centro de Eventos Maria Thaler Moser, sempre aos sábados à noite.

Conforme o presidente, a ornamentação deste ano, manterá as tradições da cultura Austríaca, com algumas inovações, tendo como parceiros a prefeitura, entidades, ASSETT/CDL, Centro Cultural Dona Leopoldina e Associação de Artesãos de Treze Tílias.

Já segundo o vice-presidente da ASTURTÍLIAS Valter Felder, disse que nesta edição, pretende-se resgatar a parte cultural do natal, para com isso, atrair a uma maior participação da comunidade Trezetiliense.

Segundo Felder, os grupos folclóricos receberam um auxílio financeiro e trarão muitas surpresas para o Natal Iluminado 2016.

Felder destaca que esse ano certamente será uma ornamentação diferente, por isso desde agora conclama aos moradores e comerciantes a decorarem suas residências e estabelecimentos comerciais, para que todos entrem no clima natalino típico e diferenciado na região.

Ainda segundo o presidente da ASTURTÍLIAS Marcio Felipe Arns, a programação e a ornamentação do Natal Iluminado de Treze Tílias, inicia no dia 15 de novembro, se estendendo até a segunda semana de janeiro.

Por fim conforme Arns, neste natal, a cidade de Treze Tílias terá mais ruas ornamentadas que as edições anteriores

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário