quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Três pessoas foram detidas pela PM nas últimas horas dirigindo embriagadas em Videira

A Polícia Militar de Videira atendeu nas últimas horas 10 ocorrências. 
No bairro Marafon, a PM fez o atendimento de uma ocorrência de furto. No local foi conversado com o solicitante o qual relatou que estava fora da cidade durante o dia todo e que ao retornar no final do dia observou que a porta da frente de sua residência estava arrombada e do interior foi subtraído uma motosserra. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

No bairro Universitário na manhã de ontem quarta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada e segundo informações um homem estaria alterado no local. No entanto ao chegar ao endereço constatou-se que o homem estava em parada cardíaca sendo assim acionado o Corpo de Bombeiros, porém o mesmo começou a apresentar sinais, como rigidez muscular e palidez onde devido a estes fatos foi posto o mesmo na Viatura da PM e levado ao HSDS. No deslocamento foi necessário realizar massagem cardíaca e no caminho foi encontrada a Guarnição dos Bombeiros, onde foi repassado a vítima a eles terminando de fazer a condução ao hospital.

Na noite de noite de ontem no centro da cidade a PM em operação de trânsito, visualizou o GM/Corsa que saiu bruscamente próximo ao local onde estava sendo realizado a operação de trânsito. Foi então realizado o acompanhamento do veículo onde foi abordado posteriormente sendo assim constatado que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro sendo aceito tendo como resultado 1,29 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a condutora e deslocado até a Delegacia para providências cabíveis.

Em outro local em que a Guarnição da polícia Militar realizava também operação de trânsito foi abordado uma motocicleta que era conduzida por um homem o qual apresentava sinais de embriaguez como fala arrastada e hálito etílico. Foi oferecido para o condutor o teste de alcoolemia que se recusou a fazê-lo. Diante do constatado foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido até a Delegacia para providências.

Mais tarde a Guarnição, durante rondas abordou a dois homens onde o condutor apresentava desorientação e hálito etílico onde oferecido teste de alcoolemia para o condutor este tendo como resultado 0.45mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido este até a Delegacia para providências cabíveis.
Foram registrados ainda dois acidentes de trânsito.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário