sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Terceira edição do Pedal do Chopp de Treze Tílias acontece neste fim de semana

A programação do evento inicia neste sábado, às 15 horas no Parque de Exposições Johan Otto Kung, com a recepção dos ciclistas, retirada de pulseiras, entrega de placas com o número e Test Drive.

Às19 horas serão realizadas palestras no auditório do Hotel 13 Linden.

Feras do Mountan Bike brasileiro, já estão confirmadas como, Tânia Pickler atual campeã da competição e, que foi campeã brasileira de maratona em 2014 e vice-campeã em 2016.

Valmor Hausman, há 16 anos disputando provas de ciclismo, sendo cinco anos na elite Nacional e instrutor de ciclismo.

Ricardo Pscheidt, melhor Brasileiro em competições internacionais, tricampeão Brasileiro e nove vezes campeão dos Jogos Abertos. E Diego Gravislowski, campeão de várias provas nacionais.

As inscrições para o Pedal do Chopp de Treze Tílias, encerraram na quarta-feira, dia 14, e de acordo com a organização foram 374 inscrições e já existem 263 ciclistas confirmados para o evento.

Quem não realizou sua inscrição, pode faze-la no domingo, mas somente para a categoria de passeio, junto ao local de início da prova a partir das 07 da manhã.

A programação no domingo inicia às 07 horas com o café da manhã no Parque de Exposições Johan Otto Kung, seguido da largada da competição Pró às 08 horas, competição SPORT às 08:05, passeio pró às 08:10 e passeio SPORT às 08:15.

A partir das 11:30 já será servido o almoço no parque e às 13:30 acontece o sorteio de uma bicicleta para os participantes.







Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário