quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SINDILOJAS/Joaçaba recebe “Prêmio Parceiro SESC”

Foi realizada esta semana a cerimônia de entrega do “Prêmio Parceiro Sesc”. A solenidade aconteceu  em 24 cidades catarinenses marcando as comemorações aos 70 anos de história do Sesc/SC.  Em Joaçaba, o Sindilojas Meio Oeste Catarinense foi um dos oito homenageados pela Unidade local, que reconheceu como um dos parceiros que contribui diretamente para o desenvolvimento e crescimento da Unidade, bem como para o desenvolvimento local onde o Sesc está inserido.

A homenagem foi recebida pelo Conselheiro do Sesc/SC e presidente em exercício do Sindilojas, Empresário Jorge Ronaldo Pohl. Em seu discurso, o empresário falou sobre o Sistema “S” e sobre a história do Sesc de Joaçaba. O Sindilojas foi o idealizador da instalação da Unidade no município, que iniciou com o atendimento odontológico evoluindo para a atual Unidade. Como parceira direta, a Entidade está buscando investimentos junto ao Sesc/SC para a ampliação da estrutura para diversificação das ações desenvolvidas na Unidade de Joaçaba, principalmente na área de educação.

Em nome da presidente do Sindilojas, empresária Solange Baretta Mandryk, o empresário também homenageou os presidentes que lideraram a entidade em outros mandatos, evidenciando também os 40 anos de história da Entidade. Também ressaltou a importância do Sindrecom e do Sindifarmácia, Sindicatos Patronais parceiros integrantes do Sistema Fecomércio SC Sesc/Senac.

As Unidades do Sesc homenagearam 251 parceiros em todo o Estado, nas cidades onde o Sesc possui Unidades, nas categorias Empresa Privada; Organização Pública; Entidade de Classe e Sindicato; e Organizações da Sociedade Civil / Terceiro Setor. “São instituições alinhadas à missão do Sesc, com um histórico de parceria, disseminadores da causa, comprometidos, disponíveis e abertos para receber nossos representantes e apoiar projetos”, declara o Diretor Regional do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins.

Outro momento especial será no dia 26 de setembro, quando acontece o lançamento estadual do livro “Uma história feita de muitas”, em celebração aos 70 anos, a partir das 19h no Sesc Cacupé. Com 234 páginas, a obra apresenta a trajetória da Instituição em Santa Catarina nessas sete décadas, acompanhada por fotos de época e linha do tempo com acontecimentos históricos de cada ano. Traz também depoimentos de clientes, traça um panorama do “Sesc Hoje” e destaca serviços e projetos nas áreas de atuação, por meio de imagens e legendas.

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário